Do AutorSemTempo

Na Capital do Brasil, um jovem casal segue sua rotina em busca da realização profissional e de seus projetos de vida, até Enzo Corbel ver seu nome envolvido em um esquema de corrupção. Ele acha que tem o controle da situação, mas seus problemas estão apenas começando.

Uma insistente oferta de emprego, ainda que obscura, faz Pedro viajar até Uruans, no sul catarinense. Ele é recebido pelo cientista Ernesto Libretto. O emprego: testar uma máquina que, segundo o doutor, potencializa o fenômeno da projeção de consciência. Alegando não possuir tal habilidade e, consequentemente, sem ter como apoiar na pesquisa, o rapaz decide voltar à capital paulista. No entanto, a confiança depositada pelo doutor e a promessa de um ótimo salário o convencem a aceitar o emprego na casa da colina. Agora, Pedro terá que descobrir se possui o dom ou se foi uma aposta equivocada do cientista.

Novo!

Quando a ciência confirma que a humanidade será extinta em poucos séculos, algumas alternativas passam a ser consideradas, como a produção de energia mais limpa, a mudança no modo de vida das pessoas e até mesmo a colonização em outro sistema estelar.
Essa opção, além das barreiras naturais, como a distância, o tempo e as limitações humanas no espaço, encontra resistências, dentre elas a de parte da comunidade científica, e até de crenças religiosas. Ainda assim, o projeto deixará o papel para se concretizar em dez espaçonaves, com a missão de dar continuidade à espécie humana em outro planeta.

A versão impressa…

…de 10 Obeliscos pode ser adquirida diretamente comigo ou clicando sobre a capa acima, que direcionará ao Mercado Livre.

Para quem curte e-book, clique na imagem abaixo para ver na Amazon:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: