O título deste post é impossível, creio. Porque, pelo que me consta, todo livro carrega alguma imperfeição no texto, seja gramatical ou erro de digitação (pensamentos e ideias não são objetos aqui).
É incrível como, após ser revisado por olhos tão gabaritados, erros insistem em se esconder.
Estamos na última etapa para publicação de 10 Obeliscos, a impressão. O Sidney fez as alterações nos arquivos PDF (capa e miolo) e a gráfica pediu aprovação, enviando um link de cada arquivo para confirmar. No texto da contracapa, o segundo parágrafo iniciando com “Essa”. Levando em conta referir-se à última alternativa do parágrafo anterior (a colonização em outro sistema solar) deveria ser “Esta”, para reforçar a referência pela proximidade. No entanto, embora haja tempo de fazer esta correção, optei por deixar como está, porque não prejudica o entendimento da informação e não chega a ser um erro.
O livro deve chegar até o dia 10 de setembro. Daí, quem quiser conferir esse detalhe da contracapa (além, claro, da estória) basta entrar em contato que a gente conversa.
Parabéns pela conquista! Espero um dia conseguir publicar também. Fiquei curiosa para saber mais sobre seu livro e suas histórias, desde já, comecei a te seguir! 😉
CurtirCurtido por 1 pessoa
Poxa, Jennifer… Obrigado pelas palavras! Sinta-se à vontade para comentar, entrar em contato… Uma ótima semana para você.
CurtirCurtido por 2 pessoas